O FI Luanda anuncia o seu portal na Internet “FILuanda.AO”

É com orgulho que anunciamos o lançamento do nosso website “FILuanda.AO” , com design moderno e orientado para a experiência do utilizador.

O website utiliza um sistema avançado de arquitetura, que permite aos Empreendedores , Startups , Mentores e Parceiros da Rede de FI Luanda assim como visitantes em geral, o acesso rápido e preciso às informações de seu interesse. A tecnologia responsive layout facilita o acesso a partir de qualquer smartphone ou tablet, beneficiando sempre de uma excelente usabilidade, facilitando assim a procura dos conteúdos.

O website “FILuanda.AO” está integrado à Plataforma Founder Institute Global, de forma facilitar o processo de inscrição e participação dos Empreendedores angolanos nos Eventos públicos da Rede FI em mais de 200 cidades do mundo.

Conheça algumas das novidades em destaque do novo website: 

  • Experiência de Inscrição ao programa de Aceleração mais adaptada ao contexto local;
  • Informação actualizada dos Eventos públicos e processo de cadastro;
  • Informação detalhada sobre o Programa de Aceleração, Plataforma e Processo de Admissão;
  • Descrição do Portfolio de Startups , Graduados do Programa de Aceleração, Mentores e Parceiros;
  • FAQ sobre os conteúdos mais relevantes da Rede FI Global

Com este website apostamos na constante melhoria da nossa comunicação com todos os agentes do Ecossistema de Empreendedorismo e Inovação Tecnológica , não apenas em Angola mas também com outros Ecossistemas a nível regional e global.

Queremos estabelecer um contato mais próximo com os Empreendedores, reforçar o nosso compromisso com o Talento ao serviço do Empreendedorismo com Propósito funcionando como um instrumento de prestação de contas para a sociedade sobre o contributo do FILuanda no fomento do Empreendedorismo nacional de base tecnológica.

Seja Bem-vindo (a) ao Portal FI Luanda

cool