Campanha de Crowdfunding "Patrocina um Empreendedor"

Porquê participar nesta campanha?

Apoiar o desenvolvimento da economia local, através da melhor preparação dos empreendedores para serem bem sucedidos e assim contribuir para a criação de emprego, crescimento económico e bem estar-social. Os empreendedores  aceites no programa FILuanda terão uma estrutura, recursos e uma incrível rede de mentores a nível local e internacional  para validarem os seus projectos desde a ideia até empresa criada.

 

Qual o valor total da taxa de participação?

O valor total da taxa de participação é de AOA 202.000,00. A meta de angariação desta campanha é de AOA 100.000,00 (50% do valor total, sendo o restante montante suportado pelo próprio empreendedor).

 

Porquê o Founder Institute?

O Founder Institute é o único programa do gênero que se concentra em pessoas e não em ideias, aceita empreendedores com trabalho a tempo-inteiro e partilha de uma forma equitativa o valor gerado por todos os participantes. Líderes de várias das startups que mais crescem no mundo frequentaram o nosso programa para fazer a transição de funcionário para empresário, testar as suas ideias de startups, formar uma equipa, obter os seus primeiros clientes, levantar fundos e muito mais.

O Founder Institute oferece um programa estruturado e o acompanhamento por mentores nacionais e internacionais, e uma rede global de empresários para ajudar a criar uma empresa tecnológica de sucesso. O programa já ajudou a lançar mais 3 mil empresas, em seis continentes. Actualmente, o Founder Institute está presente em mais de 200 cidades, entre as quais Luanda.

 

O que acontece com o dinheiro angariado acima da meta?

Todo o montante em excesso vai ser utilizado para cobrir custos como: Internet, transporte, emolumentos, etc.

 

Como participar na Campanha?

Para fazer parte da Campanha "Patrocina um Empreendedor" entre no website da "DEYA" em https://deyamais.com  e apoie um ou mais empreendedores.

 

FI Luanda

info@filuanda.ao