Estamos na fase final do processo de Admissão para o Programa de Aceleração de Startups do Founder Institute Luanda, mas a aposta no crowdfunding , como modelo de financiamento colectivo está demostrar que funciona mesmo!
Mais empreendedores promovem e partilham as suas ideias e projectos com a comunidade a procura de apoios para formar parte da Turma "Angola Virtual 2021"
Anita & Mo Mocono, ambos fundadores da Startup BI Angola. A equipe teve a ideia de criar uma plataforma de agendamento para facilitar o acesso aos serviços públicos , tornando o serviço muito mais célere e eficiente.
A Chivanda Alegre teve a ideia de criar um serviço de telemensagem. É um serviço inexistente em São Tomé e Príncipe que pode ajudar as pessoas no relacionamento com os seus entes queridos; expressar seus sentimentos enviando uma telemensagem para alguém especial; como por exemplo, uma mensagem de perdão, aniversário, amorosa, datas especial , etc. O mercado de telemensagem é extenso e pode ser adicionado a outros serviços.
O Sérgio Sebastião tem constatado as transformações no mercado gastronómico; as mudanças no hábito do consumidor de refeições impulsionadas pelo uso das plataformas digitais existentes no mercado local. Contudo, o Sérgio sente que existe uma demanda crescente no segmento das entregas de refeições , em particular na modalidade "fast food".
Participando na Campanha, apoiando aos empreendedores , é uma forma de apoiar o desenvolvimento da economia local, através da melhor preparação dos empreendedores para serem bem sucedidos e assim contribuir para a criação de emprego, crescimento económico e bem estar-social.
Os empreendedores aceites no programa FILuanda terão uma estrutura, recursos e uma incrível rede de mentores a nível local e internacional para validarem os seus projectos desde a ideia até empresa criada.
O Founder Institute Luanda promove sete projectos na campanha. Queres Apoiar na Campanha Crowdfunding "Patrocina um Empreendedor" ? Click na DEYA
[email protected]