Startup "SPOT" é destaque na revista Forbes e na TPA

O fundador da SPOT , Fabio Sirgado fala do propósito da sua startup que surgiú para ajudar Clientes a fazerem reservas em restaurantes. Com dois meses de funcionamento, a plataforma já se encontra no top 100 de downloads da Apple.

A App criada em Dezembro de 2020, entrou em funcionamento em Fevereiro do ano em curso, regista já 250 reservas mensais e conta com um total de 20 restaurantes listados, perspectivando-se a entrada outros tantos nos próximos tempos.

A App está disponível nas versões IOS e Android. Descarregar aqui !

A Startup SPOT participa na 3ª edição "Angola Virtual 2021" do Founder Institute em Luanda com o objetivo de acelerar o crescimento, preparação para investimento e expansão para o mercado regional.

“A nossa solução é global e não existem fronteiras para a tecnologia, pelo que chegaremos a mais províncias, mais restaurantes e estamos a trabalhar para entrar em novos países”, diz o Fabio, acrescentando que o principal objectivo da Spot é ser líder no mercado africano em apps de reservas em restaurantes. “Queremos ajudar a maximizar as vendas”, garante . 

A startup SPOT foi notícia na revista Forbes , no artigo "Spot, a app para reservas em restaurantes"  (27 de Abril) e no Telejornal da Televisão Publica de Angola