Founder da NARISREC é convidado a discursar sobre emprego e economia circular

A ONG Development Workshop (DW) através do seu Centro de Documentação (CEDOC), organiza nesta 6ta Feira 14/Maio ás 14:00h um debate a volta do tema criação de empregos e economia circular. 
 
O Décio Silva, Licenciado em Engenharia Informática, é empreendedor na área de reciclagem de resíduos eletrónicos. Possui uma vasta experiência em tecnologia de Informação e como Informático. Nos últimos 4 anos o Décio vêm trabalhando como empreendedor nas áreas das tecnologias ambientais, mas concretamente na gestão dos resíduos electrónicos. É Co-fundador da Startup Narisrec, a primeira Plataforma Online de gestão e comercialização de equipamentos electrónicos recondicionados e usados. 
 
A NARISREC é uma startup do portfolio Founder Institute. O Decio Silva é graduado do Programa de Aceleração de Startups do FI Luanda. Ao longo da sua abordagem em torno do tema, entre outros pontos, ele irá falar sobre a economia circular, os três pés que compõe esta mesma economia e apresentará a sua experiência de empreendedor na reciclagem de resíduos eletrónicos. O debate será moderado pelo Dr. Sobriano Capitão, Director do CEDOC.
  • TEMA: “Os Jovens e as oportunidades de criação de emprego por via da economia circular"
  • DATA:14 de Maio de 2021
  • LOCAL: Facebook Live da DW 
  • HORÁRIO: 14:00 às 15:30
O Centro de Documentação da DW (CEDOC) situado nas instalações da DW em Luanda foi criado em 2001 com o objectivo de facilitar a recolha, armazenamento, acesso e disseminação de informação sobre desenvolvimento socio-economico do país.
 
 
FI Luanda