Press Release - FI Luanda firma parceria com a JOBARTIS

O portal de emprego Jobartis assinou recentemente um memorando de entendimento com o Founder Institute Luanda, que é parte da Rede Global do Founder Institute; a maior incubadora do mundo para a aceleração de startups em fase inicial (pre-seed).

“Esta parceria enquadra-se no que de resto já sido o compromisso social da Jobartis. Acreditamos no potencial para a proposta de novas soluções, por isso ações que visem materializar ou proporcionar condições para os projectos são sempre oportunas e nós abraçamos.”

Samuel Serviço, Responsável de Comunicação e Marketing da Jobartis.

O Programa de Aceleração do Founder Institute Luanda (FI Luanda) tem como objetivo ser o Programa de Aceleração de Startups de referência na promoção do Empreendedorismo Tecnológico e de Inovação em Angola. Trata-se de um Programa intensivo que condiciona os interessados a pensar e agir como líderes de empresas de tecnologia de sucesso.

O chapter “FI Luanda”, lançou o 1º Programa de Aceleração em Angola em Outubro de 2018. Nas duas edições realizadas foram graduados 19 Empreendedores (Founders) e criadas 19 Startups.

A parceria com o maior portal de emprego Jobartis, adiciona um valor muito importante no marco da nossa visão ‘mpreendedorismo com Propósito’, alinhada com os ODS da Agenda 2030 da ONU; criando negócios com impacto social, em particular a geração de emprego, criatividade e inovação através do empreendedorismo.

Dimonekene Ditutala – Director Local FI Luanda

 

 

FI Luanda