Nourishing Africa - Angola Virtual Roadshow

Agradecemos a todos os participantes do Virtual Country Roadshow em Angola na Sexta-feira, 23 de Julho de 2021. Em particular á Nourishing Africa, como promotor do evento e ao nosso parceiro Kepya Lda. Especial menção ao Dr. Braulio Augusto, Administrador do INAPEM e ao José Brito, Fundador e Director do African Innovation Summit na qualidade de key speakers na abertura do evento. 
 
O evento contou com a participação de 135 participantes, empreendedores e empresários , onde o 70% dedicado ao sector agro-alimentar e agronegócio
 
O Roadshow teve como tema "Ligar e empoderar PMEs agro-alimentares em toda a África" com o objetivo de provocar um olhar critico e  discussão aberta sobre os desafios, dificuldades e oportunidades para os agri-empreendedores angolanos nos diferentes pontos da cadeia de valor agrícola, desde a produção ate à mesa.
 
Painel "Conectar e Equipar as PMEs Agro-alimentares em África: O Papel dos Parceiros/Intervenientes"
 
 
Sessão Interactiva "Como construí o meu agronegócio"
 
 
O evento está disponível no canal YouTube do FI Luanda. Vale a pena rever as sessões, comentar, conectar e partilhar!
 
 
 
A ONG Nourishing Africa é uma plataforma regional de associação e conhecimento digital focada no apoio a empresários agroalimentares africanos para expandir seus negócios através do fornecimento de recursos, ferramentas e oportunidades, incluindo financiamento, capacitação, dados, eventos de networking, e-learning, candidaturas locais e globais, assim como mentoria.
 
 
O FI Luanda promove a criação de um ponto focal e participação activa de Angola na Plataforma "Nourishing Africa"que já reune empreendedores de 8 países da região; África do Sul, Costa de Marfil, Kenya, Moçambique, Nigeria, Senegal e Zambia. A adesão é gratuita e aberta a todos os empreendedores com actividades comerciais no sectores de producção agricola e agronegócio. São muitos os beneficios entre os quais a visibilidade a nivel local e regional, acesso ao marketplace e oportunidades de negócios intraregional, formação especifica em agronegócio , conferencias etc.
 
 
FI Luanda