Virtual Startup Showcase - Startups de Angola, Chile e Brasil

Durante a sessão virtual "Startup Showcase" os 12 founders finalistas do Programa de Aceleração "Angola Virtual 2021", Mentores e Parceiros do  FI Luanda, assim como empreendedores e players do ecossistema local de empreendedorismo e inovação, tiveram a oportunidade de conhecer e partilhar experiencias com Founders de Startups angolanas de referencia e Founders de Startups do Brasil e Chile. 

O debate, rico em aprendizagem e inspiração, girou a volta dos desafios na gestão do negócio na fase de crescimento e estratégia de entrada em novos mercados.

Agradecemos o apoio da Usina de Startups que fez possivel a participação das Startups do seu portfolio. 

 
- SisAgri: Startup brasileira no sector de Agritech/Agronegócio que visa ajudar os produtores rurais a se adequarem ás legislações referentes a rastreabilidade vegetal, garantido o controle integral de sua propriedade e uma gestão facilitada do seu agronegócio. Apresentação pelo seu co-fundador Lucas Ferreira.

 

 


- PixCash: Fintech brasileira, plataforma integral para a gestão financeira nas PMEs . Apresentação pelo fundador Rodrigo Lima.

 


- Blokkering: Startup chilena do Sector TIC  com solução de digitalização e gestão documental com base em tecnologia Blockchain. Apresentação pelos fundadores Leonardo Neto, Andrews Nobre e José Muñoz.

 

 

- Sócia App: Solução de e-commerce criada pela Startup angolana INOKRI, que permite que os usuários adquiram bens de consumo a preço de grossistas, mas em quantidades de retalho. Apresentação pelo fundador Augusto Firmino. 

 

 

- WiConnect: Startup angolana de serviços WiFi & Internet. Com múltiplos hotspots WiFi gratuitos no país, a WiConnecr torna possivel, para mais de 30.000 angolanos, o acesso WiFi Internet gratuito numa boa experiencia combinada com serviço de publicidade acrescentando valor à comunidade. Apresentação pelo seu fundador Paulo Araujo.

 

 

FI Luanda