Estamos abertos a Parcerias

O FI Luanda está aberto para novas parcerias. As instituições e empresas interessadas em fazer parceria com o FI Luanda , estamos abertos!

A nossa missão é fornecer o suporte, a estrutura e a rede de networking necessários para transformar uma ideia numa startup financiável, e a startup num negócio global.

Fazemos parte da Rede Global da maior Aceleradora Pre-Semente do Mundo, presente em mais de 190 cidades nos 6 continentes

Desde 2009, mais de 5.000 empresas utilizaram o Founder Institute para construir negócios globais, resolver grandes problemas, angariar mais de 1,5 mil milhões de dólares em financiamento, recrutar uma equipa, fazer a transição de empregado para empresário.

Pela Rentabilidade e pelo Desenvolvimento 

O Desenvolvimento e Rentabilidade NÃO são mutuamente exclusivos. À medida que o mundo se torna mais conectado e a tecnologia se infiltra no próprio tecido da nossa sociedade, os consumidores têm-se tornado cada vez mais atentos aos valores e causas que as empresas apoiam.

Os emprendedores angolanos podem utilizar o poder do mercado para alavancar e construir empresas com fins lucrativos que ainda façam parte do progresso dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS).

Como ajudamos

No Founder Institute Luanda não apenas ensinamos aos empreendedores a criar o seus negócio. No Programa de Aceleração de Startups os empreendedores construem os seus negócios, a sua Startup. 

  • Programa 100% Virtual 
  • Metodologia e Processos estruturados
  • Sessões Semanais de Mentoria e Office Hours 1:1 
  • Rede de mais de 50 Mentores & Expertos
  • Aceleramos a Tração, Crescimento e Acesso ao Financiamento

 

 

Colabora connosco para influenciar a proxima geração de Startups em Angola! 

Vamos alavancar o ecossistema de Startups e Inovação em Angola!

Contacta-nos! 

info@filuanda.ao