Patrocina um Empreendedor. Seja um Sponsor! 😇

O Ano 2021 foi um Ano Incrível para o Founder Institute Luanda, apesar da pandemia , apesar da crise , conseguimos trabalhar no nosso propósito. Sem a ajuda e engajamento dos Mentores e Parceiros do programa não seria possível! 👍🏽

📍11 Startups, incremento de 20% Vs 1ª edição 2019
📍45% das Startups fundadas por Mulheres
📍+ de 50 sessões de "Office Hours” com Mentoria personalizada
📍Total de 30 Startups no Portfolio
📍10 Startups em estado operacional (no mercado)

As Candidaturas para a 4ª Edição do Programa de Aceleração de Startups “Angola Virtual 2022” ainda estão e aberto. A data de deadline é 20 Março.

Estamos fortemente engajados no propósito de continuar a criar impacto e melhorar o ambiente de negócios apresentando no ano 2022, Startups preparadas para receber financiamento. 🚀

Temos consciência das dificuldades socio-económicas que atravessa o País e a sociedade em geral, mas acreditamos que a falta de financiamento para pagar a Taxa de Inscrição não deve ser um impedimento para os empreendedores com potencial. A opção de utilizar o instrumento de “financiamento colaborativo” não é possível devido a indisponibilidade das Plataformas de Crowdfunding locais.

Bolsas Parciais “Patrocina um Empreendedor"

Criamos as Bolsas Parciais “Patrocina um Empreendedor" com o objetivo de ajudar ao empreendedor, que aprovou o processo de admissão, entrar no Programa e ter a oportunidade de capacitar-se e criar o seu negócio. 

A Bolsa Parcial significa o financiamento de 30%, 50% ou 70% do valor da Taxa de Inscrição.

O objetivo é envolver os Parceiros para conseguir alcançar as nossas expectativas conforme apresentado no inicio da mensagem e contamos com vosso apoio para atribuição das Bolsas.

Convidamos aos Mentores & Parceiros a unir-se nesta iniciativa “financiamento anjo equity free”, para patrocinar um empreendedor com uma Bolsa Parcial, acompanhar de perto o seu progresso desde a ideação até a criação da startup.

Formulário para participar na campanha "Patrocina um Empreendedor" 

Seja um Sponsor! 😇

Let´s build the future! 🚀