Mentores do FI Luanda nomeados para o prémio "Global Startup Mentor Awards"

O Founder Institute , Rede Global, tem o orgulho de anunciar os mentores do Founder Institute em Angola nomeados para o Prémio Global Startup Mentor para África

Um dos pilares do Programa de Aceleração de Startups é a Mentoria. Um mentor é aquele profissional experiente disposto a dedicar parte do seu tempo para orientar aos empreendedores e fundadores de empresas , de startups em fase inicial.

Conheça os Mentores do Founder Institute Luanda nomeados para as categorías "Top Grad-Turned-Mentor", "Most Dedicated", "Highest Rated" e "Most Supportive Mentors" !

Os mentores Daniela Simão , Armando Mualumene e Eduardo Clemente foram seleccionados entre centenas de mentores em cada região. Para definir as nomeações, os Mentores foram avaliados com base nas suas classificações de Mentor (mentor ratings), número de Horas de Escritório (Office Hours), e número de Sessões realizadas. 

O suporte, proximidade e acompanhamento regular tem um impacto critico nos empreendedores, no desenvolvimento dos skills e mentalidade empreendedora. O objetivo é conseguir maximizar o potencial dos  Founders, aprimorar a performance na procura de se tornarem não apenas empreendedores de sucesso, também melhores pessoas. 

O Founder Institute é a rede mais reconhecida do mundo para transformar ideias em startups financiáveis, e startups em negócios globais. Desde 2009, os nossos programas de aceleração estruturados já ajudaram mais de 6.000 empreendedores a angariar mais de $1,75BN em financiamento. Com sede em Silicon Valley e com capítulos em 95 países, a nossa missão é capacitar comunidades de pessoas talentosas e motivadas para construir empresas tecnológicas de impacto em todo o mundo.

Em Angola, o Programa de Aceleração do FI Luanda graduou 31 empreendedores e ajudou a criar 30 startups, das quais 10 conseguiram , não apenas estruturar os seus negócios mas colocar a sua oferta no mercado. Continuamos apoiando as startups do portfolio com o objetivo de melhorar a probabilidade de sobrevivência das empresas da carteira,  acelerar o seu desenvolvimento e investir no seu crescimento. 

MUITO OBRIGADO a todos os nomeados pelo seu apoio dedicado na orientação dos empreendedores do Founder Institute, e parabéns a todos os Mentores da Rede FI Luanda! Sem o vosso empenho nada é possível! 

Os mentores do Founder Institute Luanda, encorajam e inspiram com o seu próprio exemplo! 

FI Luanda