Fi Luanda anuncia parceria com a SIP Management

A Plataforma SIP Management e o FI Luanda assinam parceria para promover a importáncia do potencial da Propriedade Intelectual (PI) para as Startups e Ecossistema de Inovação local. 
 
"Esta parceria enquadra-se no propósito do programa de aceleração de Startups. O FI Luanda, aposta no talento dos empreendedores ao serviço da solução de problemas fazendo recurso ás novas tecnologias, na criação de produtos e serviços inovadores, um dos diferencial caracteristico das Startups. Achamos de suma importancia que os empreendedores percebam o papel da PI para as empresas, que protegendo a autoria PI, estão protegendo um dos activos mais importantes da empresa, um activo que constiui uma vantagem competitiva". Haymée Cogle - Lider Local FI Luanda
 
A SIP Management é uma plataforma digital para Propriedade Intelectual (PI), que fornece para empreendedores e equipas, as ferramentas e serviços de apoio que necessitam para atingir o pleno potencial na gestão da Propriedade Intelectual, facilitando assim proteger, gerir e rentabilizar facilmente o trabalho criativo e outros bens de PI.
 
"A missão da SIP Management é trazer eficiência e optimização ao mercado da propriedade inteletual e proporcionar aos nossos parceiros um acesso racionalizado a ferramentas e conhecimentos necessários para alcançar os seus objectivos de PI. A parceria com o FI Luanda, chapter em Angola da maior aceleradora de startups em fase pre-seed do mundo, vai permitir que empreendedores e Startups em Angola conheçam e beneficiem dos conteúdos e serviços da nossa plataforma". Martial Medi , CEO and Founder da SIP Management. 
 
O FI Luanda, através do portal web "filuanda.ao" vai disponibilizar e partilhar conteúdos destinados a educar sobre Propriedade Intelectual e melhores practicas de gestão, assim como promover a conexão entre empreendedores e especialistas locais em PI com experts internacionais. 
 
 
FI Luanda